30 de abril de 2008

Aqui me encontro....

Recados e Imagens - Sereias - Orkut

Aqui me encontro, mar profundo, oceano imenso.

Leva-me contigo até à chuva, irei lá estar contigo mulher amada,

que me fazes navegar através da água da emoção!

Raios de Sol penetrantes em minha imensidão...como me fazem vibrar.

Sei que estás neles e me vens aquecer nessa maravilhosa radiância,

minha fonte de calor que sem ti nada existiria neste meu mar de vida!

Duas forças, uma só emoção invade nossos corações...

Minhas águas não podes esperar,

o que teus raios pintam no horizonte.

Luz que me faz transpirar nuvens de alegria e paixão!

Diz-me que não estavas a chorar, que a lua estava a mentir...

O que ela viu foram gotas de orvalho escorrendo na tua face de luar,

Diante da minha presença de neblina.


Autor: Paulo J.da Costa Ribeiro


Aquí me encuentro, mar profundo, océano inmenso.

Llévame contigo hasta la lluvia, iré para estar contigo mujer amada,

que me haces navegar la través de agua de emoción!

Rayos de Sol penetrantes en mi inmensidad...como me hacen vibrar.

Sé que estás en ellos y vienes a calentarme

con ese maravilloso reflejo mi fuente de calor

que sin ti nada existiría en este mi mar de vida!

Dos fuerzas, una sóla emoción invade nuestros corazones...

Mis aguas no puedes esperar, lo que tus rayos pintan en el horizonte.

Luz que me hace transpirar nubes de alegría y pasión!

Dime que no estabas llorando, que la luna estaba mintiendo...

Lo que ella vio fueron gotas de rocío deslizándose en tu rostro de luna,

Delante de mi presencia de neblina.



Traducción: María Lasalete