30 de abril de 2008

Con acuse de recibo....

En cualquer lugar...

E é aqui olhando as quedas de água, que mais uma vez me sinto impregnado do que me fizeste...amo-te tanto...oh como te amo...e todo o meu pensamento está no que representas para mim!

Conheço o meu coração e juro que ele te pertence...não tens de perguntar, pois assim como a Lua e as Estrelas, irei estar contigo. Amo-te acima de tudo!

E é contigo que quero estar!

Cenário de luz e cor que me irradia a alma pela tua presença...Divina como uma deusa, que te enquadras no espaço como a tua dimensão assim o exige, e faz com que todo este meu sonho se transforme na mais linda realidade!

Dou graças a força divina que desde o céu existe, fazendo-se presente no mais intimo do meu ser, por me presenteares com coisa tão bela e preciosa, no momento que mais o desejei ao me sentir triste e um pouco cansado do vazio que é não ter a quem amar!

No entanto...tu vida maravilhosa, que sempre nos surpreendes com teus acontecimentos, colocaste na minha, outra que estava esperando.

Como os sonhos que encerras... Agora tenho-a, sinto-me completamente novo neste espaço que criámos em nossos Mundos.

Tudo mudou...e o céu que outrora era cinzento, passou a ser um universo de cores e luz em redor de seu reflexo!

Reflexo que pela primeira vez, marcaste meu peito, ao me declinar nas águas límpidas de um rio. Para meu grande espanto, em vez de minha imagem...meus olhos miraram a tua!

E ao sentir de imediato, que algo de maravilhoso se estava a passar, fechei os olhos e deixei-me ir. Como corrente interminável de imagens e sensações, todo meu corpo se elevou por caminhos nunca percorridos, mas já pressentidos.

E nesta dança, tua imagem se foi tornando mais visível a meus olhos que fixados nas aguas transparentes, voltaram-se em direcção ao céu que tinha como portal a esfinge da tua imagem com teus cabelos como cascatas vindas das estrelas, para cair no meu regaço!

És minha musa, minha luz, meu sonho de mulher fantástica como sempre quis para alimentar a minha alma e assim a encher de criatividade que é o reflexo da tua beleza!

Beleza imensa, como imenso é o universo que nos rodeia. Em que recrio, todos os meus sonhos julgados perdidos e que por tua magia voltaram carregados dessa luz e cor que é a fonte da tua existência!

Te amo e amarei até à eternidade! Deixa-me ficar assim contigo a admirar aqui do alto, todas as coisas que estamos a ver e a sonhar...e num beijo possamos perpetuar este nosso grande sentimento de amor!

Autor: Paulo J.da Costa Ribeiro